top of page

Ana Beatriz - Fazenda Santa Bárbara

O grande dia da Ana foi no campo e ela contou com os cuidados da TATMAKE

A Ana Beatriz é uma mulher linda, segura e muito leve. Dá para perceber tudo isso no seu sorriso lindo. Ela foi uma noiva TATMAKE. Teve todo o atendimento especial da diretora criativa Tatiane Alves.


A beleza que a Tati desenvolveu para a Ana é a prova de que é possível, e muito belo, usar toques de leveza em um vestido super clássico. Como o casamento foi no campo, os acessórios e a grinalda usados pela Ana, trouxeram toques leves ao vestido e coque clássicos. O resultado foi um look lindo e em perfeita harmonia com a cerimônia e a personalidade da nossa noiva.

A maquiagem leve, com uma pele translúcida (já conhece essa super tendência), olhos destacados em tons de marrom frio e foco nos cílios, evidenciaram ainda mais seus lindos olhos verdes.

Não é linda essa grinalda de flores naturais preservadas da Vivian Andersen? Saiba mais sobre esse tipo de grinalda.

O atendimento das noivas TATMAKE é muito especial. Ele é baseado no método Beleza Sob Medida, um estudo de técnicas que vão além da maquiagem e penteado. Uma verdadeira transformação na vida noiva. O ideal é que as noivas nos procure com bastante antecedência para que esse atendimento, feito em várias etapas, possa ser realizado com todo o cuidado que as noivas merecem.

Quer saber mais sobre o método Beleza Sob Medida? Basta clicar aqui.


Se inspire com a beleza das noivas TATMAKE Camila Bernardi, Patrícia Freitas e Larissa. O Instagram da Tati também está recheado de fotos lindas: @tatmake


Vestido: Rosa Clará

Grinalda: Vivian Andersen

bottom of page