top of page

O esmalte perfeito para noivas!

Do clarinho ao ousado!


Ana Clara com o seu azul dos sonhos (foto: Ciça Sannomya)


Quando pensamos em esmaltes para noivas as primeiras cores que veem à cabeça são as variações dos tons de branco, nude e rosados. Mas a cor das unhas também pode ser uma aliada para imprimir a personalidade e as preferências da noiva.

A beleza no dia do casamento deve ser fiel ao estilo da noiva e a cor das unhas também não pode ficar fora dessa. 

O branquinho e a francesinha são os maiores clássicos e estão entre os mais pedidos. Afinal, além de dar a impressão de dedos mais alongados, combinam com muitos estilos de vestidos. Os esmaltes que se parecem com a cor da pele e os rosados também são muito usados para àquelas que querem fugir do clarinho.

Raissa Lopes optou pelo clássico francesinha para compor a sua beleza

Mas nem só de clarinhos vive a noiva. Se ela não se identificar com as cores clássicas pode, e deve, ousar. 


Renda e Pétala branca para compôr a francesinha da Raissa (foto: Lucas Lima)

Grinalda Miguel Alcade


A cor preferida da Ana Clara Moritz é o azul e em seu casamento optou por usar um ponto sútil da cor em suas unhas. O azul claro foi o escolhido, deixou a produção delicada e o principal, fez a Ana muito feliz.


Ana Clara com o seu azul dos sonhos (fotos: Ciça Sannomya)

Vestido Junior Santaella

Buquê Botanica Paulista


Camila Bernardi adora as suas unhas quando estão vermelhas. Em seu grande dia, o esmalte vermelho e o delineado preto nos olhos a deixaram ainda mais glamourosa. 



Camila com seu lindo esmalte cor Maçã do Amor, da marca Anita (fotos: Lucas Lima)

Roupão e vestido Casamarela Noivas

Buquê Adriana Viana Rocha


Para as noivas que ainda não decidiram sobre qual cor escolher, podem buscar o conforto dos tons que mais ama no seu dia a dia. E que tal fazer um teste no dia da prova do vestido e da beleza? Coloque todos os itens e veja se ficam harmônicos. Não se esqueça do buquê. É muito importante pensar nos tons das flores para que um não brigue ou apague o outro. 

Hidrate muito bem as mãos e cutículas. Se as unhas estiverem fracas, óleos fortalecedores e endurecedores podem ajudar. 



Novo Renda (Risque) o clássico que não sai de moda nunca | Chick Flick Cherry (OPI By Ma Tranchesi) lançamento vermelho cereja para as noivas que querem fugir do óbvio | Nude cintilante (OPI By Ma Tranchesi) rosado com um toque de brilho na medida | Endurecedor de unhas (Mavala) para dar aquela força para as unhas não quebrarem | Nuvem de algodão (Dailus) para se inspirar no azul


bottom of page