Editorial - Beleza para noivas

#noivastatmake #belezasobmedida #editorialtatmakeflorescer #editorialtatmake


”Florescer"


Este ano completei 14 anos de carreira, e em cada um desses anos pude perceber a minha evolução profissional. Uma evolução que vai além das técnicas de penteado e maquiagem, a evolução partiu das minhas descobertas pessoais.

Na ânsia de buscar a identidade da minha marca, expor meu propósito, e tentar imprimir tudo isso em cada maquiagem e penteado que faço, desenvolvi um estilo único de atendimento para as noivas que me procuram. Um atendimento que vai além de ser exclusivo, meu trabalho ficou mais próximo, e na verdade o resultado final surge de forma gradativa, desde o primeiro contato com a noiva, até o dia do teste final a beleza vai se revelando, trazendo as inspirações necessárias para entender, respeitar e traduzir a real beleza da mulher.



A ideia das fotos é remeter a um dos momentos que eu mais amo no meu trabalho, um momento que valorizo muito e que faço questão que seja feito com bastante calma, para que todos os detalhes que foram pensados com todo carinho, se revelem de maneira muito particular.

O momento do making of para mim como profissional tem muito valor, mas o mais importante é que a noiva tenha um registro de sua beleza, um momento que é só dela.

O momento em que a noiva se vê pronta é muito especial! É o momento que ela Floresce...

Seja a noiva tímida, descolada, moderna, romântica, é um momento para guardar para sempre.






Cada detalhe do editorial foi idealizado por mim e todo o time de especialistas envolvidos embarcaram na ideia!

A maquiagem com aspecto leve revela uma pele que foi cuidadosamente preparada e cuidada para este dia especial, sim, amo maquiagem e todos os recursos que temos à disposição para trazer à tona tudo o que temos de mais bonito e harmonizar todo o restante, porém o meu critério é sempre utilizar os recursos de maneira que remetam a naturalidade, como por exemplo, ao utilizar iluminadores, tenho a preocupação de criar um brilho que seja possível ser produzido pelo viço da pele, ou pelo reflexo da luz.











Todas as flores do ensaio trazem delicadeza e muita personalidade, os formatos variados e as cores trazem textura, calor e tradição, tem para todos os gostos e tipos de noivas.

Todas as grinaldas foram desenvolvidas em parceria com a Vivian Andersen, especialmente para o editorial!








Eu amo todos os tipos de grinaldas, para mim elas são indispensáveis, e para este editorial queria que fossem todas de flores, nada melhor do que contar com uma especialista!

Juntas desenvolvemos um pente assimétrico que é meu xodó, e dois tipos de Pins de flores preservadas para as noivas que querem um toque de cor nos cabelos.

O quarteto de orquídeas e o trio de gardênias brancas foram um pedido meu, uma releitura de peças de coleções passadas da artista, afinal, os clássicos nunca saem de moda!

O cenário inspirou muito na escolha dos vestidos, buquês e penteados.

*Buquês feitos pela Vivian Andersen.







A Fazenda Alvorada tem uma arquitetura linda, e a parte externa é de encher os olhos com muitas plantas flores e folhagens. Por isso escolhi vestidos com muita textura e sobreposições.










As mangas e golas são tendências que me encantam, as linhas retas e o decote ombro a ombro apesar de serem bem diferentes, são detalhes românticos e que revelam muito da personalidade da noiva.

A Casa Amarela Noivas foi a marca escolhida por conseguir trazer tudo o que foi pensado para a noiva do editorial com muita elegância e bom gosto!

Os penteados deram todo o suporte para as flores que são as protagonistas do ensaio.

As fotos foram feitas pela Aline Fonseca, fotógrafa que já tive o prazer de trabalhar com noivas reais.