top of page

Camila Maldi - Trancoso

Casamento lindo em Trancoso



Quando eu conheci a Camila via vídeo chamada, já percebi que ela se conhece muito bem. Ela tem uma personalidade forte que acaba equilibrando suas feições suaves e delicadas.


A beleza suave, traz toda a essência e cria um link com a fala doce dessa noiva linda!

Quando fomos pesquisar a respeito de qual grinalda a Camila usaria, a dificuldade foi acertar no tom, tinha que ser leve, natural e brilho na medida. Depois de muitas figurinhas trocadas, chegamos nas pérolas de água doce que são lindíssimas e super combinaram com toda a temática e principalmente com a noiva.






Um vestido esvoaçante e leve foi a escolha da Camila. E ela claro, tratou de escolher um modelo que não poderia ser mais a sua cara, além da capa que fazia as vezes do véu, o tecido também foi pintado á mão. As folhas verdes por baixo do tule revelavam ainda mais a personalidade e estilo da noiva.





Eu amei tudo neste evento, principalmente a energia e como todos da família nos receberam com carinho.


A Camila é Brasileira e o noivo Guy é Canadense. Uma mistura que deu certo, duas famílias muito queridas que agora são uma!


A cerimônia foi muito emocionante, a trilha sonora perfeita e os discursos dos familiares fizeram entrar vários ciscos nos meus olhos rsrsrsrs.






Para que a Camila se sentisse mais á vontade durante a festa, fizemos um rabo de cavalo aplicando as pérolas no topo da cabeça.


Que esses noivos dançantes te inspirem a sonhar com o seu grande dia, e a beleza, pode deixar por nossa conta!


Vamos sonhar juntas?


Créditos:

Beleza Tatiane Alves

Assistência Roberta Cangirana

Vestido Lucas Anderi

Sandália Killa Calçados


Postado com amor por Tatiane Alves

bottom of page