top of page

Fernanda Berti -Nossa Senhora do Brasil + Buffet Contemporâneo 8076

Fernanda se casou na Nossa Senhora do Brasil e foi uma noiva TATMAKE

A Fernanda Berti foi uma noiva muito querida e especial que recebeu os cuidados da TATMAKE. A Tatiane Alves também cuidou da beleza da noiva para o ensaio pré-wedding e para o chá bar. A beleza do casamento foi a cereja do bolo e a Fe amou o resultado.

A Fernanda adora o estilo clean. A beleza criada especialmente para ela foi moderna e minimalista. Seus olhos super expressivos e seu sorriso lindo foram realçados em uma maquiagem leve e impecável.

O penteado meio-preso, bem disciplinado, também compôs super bem o ar elegante do vestido Junior Santaella. A grinalda com aplicações de flores, também Junior Santaella, trouxe ainda mais delicadeza à produção da Fernanda.



Fazer a beleza da Fernanda foi muito gostoso e divertido. Foi muito gratificante estar presente em todos os eventos que marcaram essa importante fase da sua vida. Depois disso, ainda nos encontramos para uma aula de automaquiagem, conta Tati.





A Fernanda estava radiante no dia da sua festa, assim como no chá-bar e nas fotos do pré-casamento. Você pode contar com a nossa equipe em outros eventos relacionados ao dia da cerimônia, inclusive em destination weddings.

A Tatiane Alves, diretora criativa da TATMAKE, e toda a Equipe TATMAKE trabalham com o método Beleza sob Medida, um conjunto de técnicas focadas em valorizar a beleza da noiva de dentro para fora. E todos estão preparados para atender a noiva integralmente.

Está planejando a sua festa? Vamos adorar conhecer você. Converse com a gente aqui.


Se inspire com a beleza de outras noivas TATMAKE, como as lindas Patrícia, Ana Beatriz e Camila. No Instagram da Tati você também encontra muitas dicas e fotos inspiradoras: @tatmake.


Fotos: Lucas Lima

Vestido, véu e grinalda: Junior Santaella

Beleza: @tatmake

bottom of page