• Bianka Saccoman

O casamento paradisíaco de Juliana Lopes e Ronaldo Fonseca

Destination Wedding dos sonhos em Fernando de Noronha




Um sonho de se casar com o amor da sua vida em um lugar memorável, cheio de natureza e paisagens de tirar o fôlego, rodeado pelos amigos queridos e familiares. Juliana Lopes e Ronaldo Fonseca realizaram esse sonho em seu casamento na ilha paradísica de Fernando de Noronha.


A beleza da Ju ficou a cargo da Tatiane Alves, diretora criativa da TATMAKE. Amiga pessoal dos noivos, a Tati se emocionou e muito nesse casamento e auxiliou os noivos em tudo o que estava ao seu alcance.


Conheci o Ronaldo, noivo, em um trabalho e como bônus a Juliana. Linda naturalmente, quando soube que seria a escolhida para fazer a sua maquiagem e penteado no grande dia, fiquei muito feliz e me sentindo muito sortuda. Eu apoiei muito a decisão dos meus amigos, não só porque acredito no amor e amo casamentos, mas principalmente porque sabia que se casar em Noronha era o sonho deles.



A cerimônia aconteceu no pôr do sol, na capela São Pedro dos Pescadores. Um local lindo, no alto de um morro, cercado pelo mar. A ideia inicial para o penteado da Ju era um meio-preso para a cerimônia e um coque para a festa. Mas, por conta do vento que poderia deixar a noiva desconfortável com os cabelos mais soltos, elas optaram pelo coque.



O resultado não poderia ter sido mais lindo. Um coque alto com a grinalda de flores naturais, da Vivian Andersen.


As flores também representam o amor da Ju pela natureza. Além de uma história de amor, um casamento traz muitos simbolismos e significados em cada pedacinho. E a beleza é uma parte muito importante desse canal de comunicação entre a noiva e seus convidados.

A maquiagem foi iluminada e solar, como a noiva. Muitos tons de marrom e bronze para iluminar ainda mais o seu olhar. Tons terrosos também evidenciaram seu tom de pele.


O grande dia da Juliana e do Ronaldo foi emocionante e rendeu registros maravilhosos, feitos pelo fotógrafo Lucas Lima, que os noivos levarão para o resto da vida. O casal ainda realizou um ensaio pós-wedding para aproveitar toda a beleza do local. Já conferiu nosso post sobre como garantir as melhores fotos para o casamento?



Seu vestido de noiva foi Carol Hungria, que reuniu a delicadeza da aplicação em renda com a presença do tule na saia. A composição de look da Ju nos mostra que vestido de noiva com tule em um casamento na praia é possível sim. Veja aqui nossas inspirações para quem sonha em se casar na praia.

Para as fotos do pós-wedding, a Ju também contou com a beleza da Tati, nesse lugar paradisíaco.




Esse casamento é para suspirar de tanto amor, não é mesmo? Confira aqui outras noivas TATMAKE e se inspire para o seu grande dia.


Fotos: Lucas Lima

Vídeo: Renato Videomaker

Vestido: Carol Hungria

Grinalda: Vivian Andersen

Beleza: Tatiane Alves

Local Fernando de Noronha