top of page

Ana Carolina Luce - Hípica Santo Amaro


A noiva Carol recebeu todos os cuidados da TATMAKE



É possível construir uma beleza natural e, ao mesmo tempo, deslumbrante? Sim! A super maquiadora e diretora criativa da TATMAKE, Tatiane Alves, nos mostra que isso é possível.


Além de técnicas certeiras de maquiagem, a TATMAKE utiliza o método Beleza sob Medida, que tem como objetivo ressaltar a beleza de dentro para fora. O resultado são noivas lindas e seguras.


Com a doce taurina Carol não foi diferente. A Tati construiu uma beleza poderosa, que ressaltavam todos os pontos altos da nossa noiva. Seu olhar marcante e suas sobrancelhas lindas ganharam evidência na maquiagem.



As ondas leves no cabelo meio-preso com um pouco de volume do topo garantiram delicadeza e romantismo. A grinalda foi feita sob medida pela Ana Cipolati. As luzes da Carol ficaram lindas com as ondas.




Durante o atendimento das suas noivas, a Tati também as orienta sobre a coloração dos cabelos e tratamentos faciais. Tudo para que elas se sintam super confiantes.


As escolhas do look extremamente acertadas e que realçaram ainda mais a sua beleza. Romântica e poderosa, foi assim que eu vi a Carol entrando na sua cerimônia. A Hípica Paulista ficou parecendo um jardim e ela estava totalmente linda naquele lugar, lembra TATMAKE.


A preparação para o grande dia da Carol foi feita na casa dos pais da noiva. Ela se sentiu muito à vontade e aproveitou muito sessão de fotos antes e depois de vestir o vestido de noiva White Hall by Nanna Martinez.



É muito gostoso a noiva ter a liberdade de poder escolher o lugar em que ela se sente mais confortável para o seu momento beleza. Afinal, ela tem que ficar super tranquila para aproveitar um dia tão especial.


Saiba mais sobre o atendimento TATMAKE e o método Beleza sob Medida.


Se inspire em outras noivas da Tati, como a Fernanda, Patrícia, Ana Beatriz e Camila, cada uma com sua personalidade e beleza. No Instagram da TATMAKE você também encontra muitas dicas e fotos inspiradoras: @tatmake.



Decoração: Lais Aguiar Maluhy

Assessoria: Entrevento

Fotos: Lucas Lima

Grinalda: Ana Cipolati

bottom of page