Inspiração: Penteados românticos

Para ajudar as noivas que pensam em ter um visual mais romântico e não abrem mão dos cabelos presos criei esses três penteados para inspirar!

São três propostas distintas que respeitam o estilo e garantem a durabilidade do penteado atá o final da festa!

 

TatMake_Inspiração_Penteados_Noiva (1)

O penteado número 1 é um coque bola bemmmm polido e finalizado com um porta coque da @denisefurlan. Ideal para Igreja ou uma cerimônia mais formal, em um ambiente mais moderno. O acessório dá uma equilibrada na seriedade do penteado e traz um ar mais moderno ao visual!

 

TatMake_Inspiração_Penteados_Noiva (2)

O penteado número 2 é uma “falsa trança”, muito bem presa com elásticos e grampos. Para enfeitar usei dois fios de flores, pedras e cristais do @ateliebecasada. O penteado fica lindos para casamentos a luz do dia, praia ou campo!

 

 

TatMake_Inspiração_Penteados_Noiva (3)

Para o penteado número 3, muita textura e movimento. A ideia é que os movimentos sejam naturais e que não tenham o aspecto de penteado cheio de spray fixador. Para uma noiva romântica, seja na igreja, campo ou praia é legal poder variar no assessório. Sugiro uma flor caso o casamento seja ao ar livre! Os de metal como o da foto podem ser utilizados em lugares fechados por conta do brilho! No da foto usei um assessório comprado em uma galeria na Ladeira Porto Geral em SP.

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *